segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tropas


BÁRBARO


o bárbaro e a primeira tropa a ser liberada no quartel
Estrategia de ataque : arqueiras e gigantes são normalmente usadas para auxiliar os bárbaros ,
Se você quiser que todos os seus bárbaros para atacar uma parede em vez de várias, você pode colocar um bárbaro para atingir uma parede, e em seguida, solte o resto de seus bárbaros e todos eles deverão ataque na mesma parede.     




alvo preferencial tipo de ataque espaço de habitaçãotempo de produçãovelocidade nivel do quartelalcancevelocidade de ataque
qualquer terrestre 1 20 16 1 0,4 1s

niveldano por segundodanocusto de produçãocusto para atualizarnivel do laboratoriotempo para atualizar
184525N/AN/AN/A
211544050,00016 horas
3146560150,00031 dia
4187880500,00053 dias
523951001,500,00065 dias
6261101504,500,000710 dias

ARQUEIRA

arqueira e a primeira unidade de ataque a distancia desbloqueado no quartel , não tem alvo preferencial
 estratégia de ataque : arqueiras são muito fracas contra defesas , e tem um longo alcance e pode atacar prédios alem dos muros , grupos de arqueiras podem ser facilmente eliminados com bombas ,
isso pode ser evitado colocando-as espalhadas.




alvo preferencial tipo de ataque espaço de habitação tempo de produção velocidade  velocidade de ataque nível do quartel alcance
qualquer terrestre e aereo 1 25s 24 1 2 3,5





nivel dano por segundo dano custo de produção custo para atualizar nivel do laboratorio duração
1 7 20 50 N/D N/D N/D
2 9 23 80 50,000 1 12 horas
3 12 28 120 250.000 3 2 dias
4 16 33 160 750,000 5 3 dias
5 20 40 200 2.250.000 6 5 dias
6 22 44 300 7.500.000 7 14 dias


GOBLIN 
Level 6
Level 3 & 4
Level 1 & 2
Level 5
                         

Goblin e a tropa mais rápida do jogo , causa dano em dobro em recursos , 
como seu alvo preferencial são os recursos ele ignora as defesas não deve ser
usado sozinho sem o auxilo de gigantes , 
a maior fraqueza dos goblins são as defesas que dão dano em área 

estratégia de ataque : são ótimos para roubar recursos . primeiro use quebra-muros para abrir caminho ate os recursos . em seguida . use bárbaros ou gigantes para absolver  dano dos prédios defensivo enquanto os goblins esgotam os recursos ou podem destruir as defesas que fazem dano em área (morteiro , torre do mago)




alvo preferencial tipo de ataque espaço de habitação tempo de treinamento velocidade velocidade de ataque nível do quartel alcance
recursos (dano em dobro) terrestre 1 32s 32 1s 3 0,4


nível dano por segundo dano por segundo em recursos vida custo de treinamento custo de atualização nível do laboratorio tempo de atualização
1 11 22 25 25 N/A N/A N/A
2 14 28 30 40 50,000 1 12 horas
3 19 38 36 60 250,000 3 2 dias
4 24 48 43 80 750,000 5 3 dias
5 32 64 52 100 2,250,000 6 5 dias
6 42 84 68 150 4,500,000 8 10 dias

GIGANTE

   
Level 6

Level 1 & 2
   
Level 3 & 4
       
           
              Level 5


gigantes são tropas com alto nível de vida seu alvo preferencial são as defesas , e uma tropa muito lenta que server para distrair os morteiros enquanto outras tropas destroem as defesas e pode ser utiliza junto a curandeiras para recuperar a vida
Estrategia de ataque :  envie os gigantes para distrair os morteiro coloque arqueiras ou bárbaros para destruir outros prédios e uma curandeira depois que a defesa aérea for destruida






alvo preferencial tipo de ataque espaço de habitação tempo de treinamento velocidade velocidade de ataque nível do quartel alcance
defesas terrestre 5 2 minutos 12 2s 4 1

nível dano por segundo dano por ataque vida custo de treinamento custo de atualização nível do laboratorio tempo de atualização
1 11 22 300 500N/AN/AN/A
2 14 28 360 1000 100,000 2 1 dia
3 19 38 430 1500 250,000 4 2 dias
4 24 48 520 2000 750,000 5 3 dias
5 31  62 670 2500 2,250,000 6 5 dias
6 43 86 940 3000 6,000,000 7 10 dias
QUEBRA-MUROS


    
Level 3 & 4
Level 5
Level 6
   
Level 1 & 2
   




nivel do muro
Wall1 Wall2 Wall3 Wall4 Wall5 Wall6 Wall7 Wall8 Wall9 Wall10 Wall11
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
nivel
do quebra-muros
1 1 2 2 2 3 5 6 7 9 12 15
2 1 1 2 2 3 4 4 5 7 9 11
3 1 1 1 1 2 3 3 4 5 6 8
4 1 1 1 1 2 2 2 3 4 5 6
5 1 1 1 1 1 2 2 2 3 3 4
6 1 1 1 1 1 1 2 2 2 3 3


                                BALÃO

                                                      

Balão são tropas aéreas que dão dano em aréa
tem como alvo preferencial as defesas
são fracas contra defesas aéreas 
Balões tem dano somente em alvos terrestres 
a curandeira não tem efeito em balões

  
alvo preferencial tipo de ataque espaço de habitação tempo de treinamento velocidade nível do quartel dano de queda
  Defesas             terrestre                  5                      8 minutos              10                 6               1,2      

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